quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"ESTAVAMOS A PROCURA UM DO OUTRO...DEUS CAUSOU O ENCONTRO. AGORA COM A BENÇÃO DO SENHOR SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE"

MOMENTO QUE NÃO É TÃO RECENTE MAS QUE AINDA TEM FRESCOR, VIVO A CADA
INSTANTE, TÃO LINDO QUANTO ANTES E MENOS DO QUE AMANHÃ.

Um comentário:

  1. *-* oun
    Qee lindo...

    Imagino qee esse momento seja lindo mesmo!!

    Amo vc Tia Lú'
    Bjo

    ResponderExcluir